UOL


São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alunos da FGV jogam morteiros em frente a delegacia e são presos

DA REPORTAGEM LOCAL

Três alunos de administração da FGV foram detidos por cerca de quatro horas anteontem após terem jogado um morteiro em frente a uma delegacia na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, os fogos de artifício produzem um barulho similar ao disparo de uma metralhadora. A Secretaria da Segurança Pública, por meio da assessoria, afirmou que eles tentaram provocar os policiais em meio aos recentes atentados.
Os estudantes João Daniel de Arruda, 19, Jorge Kassy Alan Serra, 24, e um menor de idade (16 anos) disseram na polícia que estavam só se divertindo e não sabiam que havia uma delegacia próxima. Por volta das 21h30, eles passaram em frente ao 96º DP, em uma Parati, e jogaram os fogos na calçada -no local há a sede da Delegacia Seccional. Ali também há um ponto de ônibus, e houve tumulto. No carro dos jovens, que não quiseram comentar o caso, foram achados mais 14 morteiros.



Texto Anterior: Segurança sob ameaça: Governo cria força-tarefa contra o crime organizado
Próximo Texto: Marginal Tiête: Explosão de caminhão fecha pista
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.