São Paulo, sexta-feira, 09 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Divergências são normais"

DA REPORTAGEM LOCAL

As divergências sobre a regularização do terminal que era usado pela viação de ônibus Andorinha foram consideradas normais pela gestão José Serra (PSDB).
Luiz Bloch, coordenador da CTLU (Câmara Técnica de Legislação Urbanística), diz que cada pasta analisa a questão sob um aspecto. "É um processo para que as divergências sejam colocadas e discutidas aqui mesmo", afirma.
Para ele, a diferença de opiniões não envolve as secretarias, mas determinados grupos e comissões delas. A Folha apurou, no entanto, que esse caso envolveu diretamente a cúpula das pastas.
A Secretaria da Habitação informou, por sua assessoria de imprensa, que a CTLU existe para dirimir dúvidas e problemas. A dos Transportes não fez outra manifestação além do parecer.
O diretor jurídico da viação Andorinha, Ady Wanderley Ciocco, afirmou não ver "impedimento" para que a minirodoviária seja aprovada. O imóvel onde a empresa quer operar pertence a um terceiro, mas ela se envolveu diretamente na reivindicação oficial.
Ciocco disse ter ficado surpreso com as divergências. "Estranho essa posição. Ainda nesta semana vi nas mãos do Asef algo diferente [da pasta] dos Transportes", disse, em referência a Hussain Aref Saab, da Secretaria da Habitação.


Texto Anterior: Empresa diz achar estranha análise rápida
Próximo Texto: Permissão para atirar: Alcatrazes volta a ter treino de tiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.