São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Motorista morre soterrado após deslizamento de barreira durante chuva
Uma chuva forte na tarde de ontem matou um motorista soterrado após o deslizamento de uma barreira na estrada Rio-Teresópolis (região serrana do Estado do Rio) e provocou acidentes e apagões na cidade.
A chuva começou na serra fluminense. Em Teresópolis (a 90 km do Rio), às 15h10, uma barreira deslizou no km 90, matando Elivélton Francisco da Silva, 46, que dirigia um fusca. A estrada, que deve ser liberada hoje, foi interditada nos dois sentidos.
Acompanhada por ventos fortes, a chuva provocou no Rio o corte de energia e de linhas telefônicas no Parque Colúmbia, na Pavuna. No morro do Urubu, em Pilares (zona norte), uma casa desabou parcialmente, ferindo um morador sem gravidade.
A Defesa Civil registrou 29 ocorrências. A ponte Rio-Niterói ficou fechada por 40 minutos, das 16h40 às 17h20, por causa dos ventos, que chegaram a 60 km/h, segundo a Defesa Civil. Nenhum acidente foi registrado na ponte.
Uma árvore caiu sobre um carro no trevo das Margaridas, em Irajá (zona norte), mas não houve vítimas.
O Aeroporto Internacional do Rio operou por instrumentos por uma hora, mas o Santos Dumont, onde funciona a ponte aérea Rio-SP, operou normalmente. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Paraná: Prefeito suspende o atendimento ao público e só mantém serviços básicos
Próximo Texto: Saúde: Campanha contra a Aids doa a caminhoneiros 190 mil preservativos em 17 cidades
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.