São Paulo, sábado, 10 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Córrego arrasta veículo; 1 morre e 14 desaparecem

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma pessoa morreu e pelo menos 14 estavam desaparecidas até as 23h de ontem em Jaboticabal (344 km de SP) após um caminhão que levava trabalhadores rurais ser arrastado pelas águas de um córrego, que tinha o nível alto em razão do estouro de uma represa provocado pelas chuvas.
O acidente ocorreu na rodovia Brigadeiro Faria Lima, que liga a região de Araraquara ao sul de Minas. A rodovia foi interditada ontem à noite e continuaria com o tráfego suspenso hoje, segundo a concessionária Triângulo do Sol, que irá oferecer rotas alternativas.
Segundo os bombeiros, o ônibus levava cerca de 30 trabalhadores, quando, às 18h, tentou passar sobre uma ponte, que estava tomada pelas águas -o veículo tombou e foi arrastado.
Caminhoneiros que passavam pelo local tentaram resgatar os trabalhadores. O único morto ficou amarrado a uma corda que havia sido jogada por motoristas. Para os bombeiros, a chance de encontrar alguém com vida é remota. Um dos sobreviventes, o bóia-fria Adenilson Rogério Molve, 25, disse que o ônibus perdeu o freio antes de cair no rio.


Texto Anterior: Santos terá de cuidar de jovens dependentes
Próximo Texto: Violência: Acusado de matar 12 adolescentes foi detido e liberado quatro vezes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.