São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

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Internautas protestam, divulgam as imagens e propõem boicote à modelo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Alguém ainda não tinha visto esse filme?! Dá uma baixadinha aí e ajuda a propagar", diz mensagem no Orkut.
Se a intenção do casal Daniella Cicarelli e Tato Malzoni era impedir que as pessoas assistissem ao vídeo, o bloqueio do site YouTube provocou a reação contrária nos internautas. Além de divulgar as imagens, eles se mobilizaram para promover um boicote à modelo.
No site "Boicote à Cicarelli -Brasil Sem Censura" são propostas diversas formas de forçar o canal MTV ou a marca de lingeries Hope -que tem a modelo como garota-propaganda- a dispensar a apresentadora. O objetivo é "provar que é mais fácil tirar a Cicarelli do ar do que ela tirar do ar um site!"
Na comunidade YouTube do Orkut, que conta com mais de 71 mil membros, o bloqueio e Cicarelli foram os assuntos do dia. Os internautas aparecem com a frase "boicote à Cicarelli: Brasil sem censura" ou "No Cicarelli; Yes YouTube".
Na comunidade "Cicarelli, devolva o YouTube", com mais de 5.300 pessoas, os internautas chegam a colocar o número do telefone e e-mail de um diretor da MTV para exigir a saída da apresentadora.
"O pedido de demissão dela deve continuar mesmo que a decisão judicial caia. Ela tem que ser exemplo para nenhum outro boçal tentar atentar contra a liberdade da circulação da informação!", afirma Gypsypri.
No Orkut, existem pelo menos 12 comunidades sobre o vídeo da apresentadora. Na maioria dessas comunidades, ela é alvo de ataques.
"Eu quero ver se ela vai conseguir que sejam bloqueados todos os sites onde dá para ver o vídeo... Não tem jeito, esse vídeo vai continuar rolando. E agora mais do que nunca, só de raiva daquela rapariga...", dizia a internauta Jaci. (CT)


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