São Paulo, sábado, 10 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Abdelmassih se diz indignado, mas confiante na Justiça

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico Roger Abdelmassih divulgou ontem nota por meio da qual se diz indignado, reclama de que não conhece o teor das acusações (uma vez que, mesmo tendo requisitado, seu advogado não teve acesso à integra do inquérito policial) e declara que "confia nos trâmites da Justiça brasileira".
Leia abaixo a íntegra da nota assinada pelo médico:
"Diante da reportagem publicada por este jornal no dia 09/01/2009, pela jornalista Lilian Christofoletti, envolvendo o meu nome, gostaria de manifestar a minha indignação e esclarecer alguns fatos.
Até o prezado momento, mesmo tendo requisitado, o meu advogado não teve acesso integral ao inquérito policial. Desconheço, portanto, o teor real dessas acusações, assim como a identidade das pessoas que me acusam.
Outra questão importante é que ainda não fui nem sequer ouvido no referido inquérito.
Como prezo a ética e a verdade acima de tudo, venho por meio deste comunicado me pronunciar e informar que confio nos trâmites da Justiça brasileira, sempre estive disponível à instituição e tenho certeza de que estará nela a minha resposta.
Minha família, amigos e mais de 20 mil pacientes estão nesta certeza comigo. É tudo o que tenho a declarar no momento.
Atenciosamente. Roger Abdelmassih.


Texto Anterior: CRM investigará médico suspeito de abusos
Próximo Texto: Ex-pacientes duvidam de acusações e defendem comportamento de especialista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.