São Paulo, sábado, 10 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Índice

RIO DE JANEIRO

Criança morre ao ser atacada por rottweiler da família

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

A menina Daniele Zukin dos Reis, que faria dois anos no próximo dia 21, morreu na noite de anteontem após ser atacada por um cão da raça rottweiler, que pertencia à sua família havia quatro anos. De acordo com a polícia, o pai da criança ainda tentou segurar o cachorro, mas também foi mordido no braço e na mão.
Daniele chegou a ser levada para o hospital municipal de Silva Jardim (110 km do Rio de Janeiro), mas não resistiu e morreu no caminho.
Familiares disseram que a mãe foi a única que conseguiu tirar a menina da boca do animal.

Solto
De acordo com a avó de Daniele, Sonia Reis, o cachorro nunca tinha apresentado comportamento agressivo e ficava solto no quintal de casa. Segundo ela, a família vai se desfazer do animal.
O corpo da criança passou pelo IML (Instituto Médico Legal) anteontem e o caso foi registrado na 120ª DP (Silva Jardim). Daniele foi enterrada ontem, às 17h, no cemitério de Silva Jardim.


Texto Anterior: Chuvas: Blumenau proíbe volta a área de deslizamento até abril
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.