São Paulo, terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Plano médico dispõe de poucos consultórios, reclama leitora

DA REPORTAGEM LOCAL

A secretária-executiva Vanessa Dominicis diz que vem enfrentando problemas com a seguradora de seu plano de saúde, a Dix Amico Saúde.
Segundo Dominicis, os consultórios médicos são escassos e boa parte dos endereços relacionados não são de fácil acesso. "Para piorar, não consigo passar no gastroenterologista porque não há horários no neste mês", reclama.
Dominicis afirma que o tempo de espera é de, no mínimo, um mês e meio. "Ouvi da atendente que eu procurasse um pronto-socorro para resolver a minha dor de estômago, mas eu só serei atendida pelo médico de plantão, que não é especialista."
Segunda a leitora, o valor do convênio médico é de R$ 100 mensais, "e não sou atendida quando preciso". Ela diz que já reclamou por e-mail e pelo SAC, mas não houve nenhuma resposta da seguradora.
"Acredito que, se todos quiséssemos e pudéssemos esperar dois meses para sermos atendidos, não pagaríamos assistência médica e esperaríamos dois meses no SUS, que é de "graça" e também tem médicos especialistas, apesar das deficiências."

Resposta: A Amico Saúde afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a leitora Vanessa Dominicis no último 6 de fevereiro para esclarecer o ocorrido e informá-la sobre as providências tomadas. De acordo com a leitora, a Dix Amico Saúde conseguiu um horário com o especialista solicitado. Entretanto, afirma ela, em relação às falhas no atendimento, nada foi informado.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Lugar de pobre
Próximo Texto: Cliente diz que Saraiva errou ao enviar compra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.