São Paulo, terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

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CLIENTE DIZ QUE SARAIVA ERROU AO ENVIAR COMPRA

O engenheiro Helio Afonso Cabral de Souza afirma ter efetuado uma compra, no dia 11 de dezembro, no site da livraria Saraiva. Antes de fechar o pedido, porém, Souza diz ter verificado que seu endereço de entrega estava desatualizado. "Atualizei o endereço, confirmei na tela e, depois, fechei o pedido -já que este é o fluxo do próprio sistema." Mas a empresa, diz Souza, enviou a entrega para o endereço errado (antigo). "Agora não consigo contato: por telefone, dizem que nada podem fazer", reclama. "Ou seja, paguei e não recebi."

Resposta: Em resposta à queixa de Souza, a livraria Saraiva diz que, em 20 de dezembro, os produtos foram enviados. Segundo a empresa, o Controle de Qualidade contatou o cliente para se desculpar.


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