São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EVENTO

Folha fará série de dez entrevistas

Danuza Leão participa, no dia 21, de sabatina

DA REDAÇÃO

No próximo dia 21, terça-feira, a Folha dá início à série de dez sabatinas que serão promovidas neste ano. O evento, aberto à participação dos assinantes do jornal, será realizado uma vez por mês e trará sempre pessoas de destaque em diferentes áreas. A primeira entrevistada será Danuza Leão, escritora e colunista da Folha.
Hoje escritora e colunista, Danuza Leão, nascida em Itaguaçu (ES), teve carreira versátil. Ainda jovem, foi descoberta por um olheiro e se tornou modelo, sendo a primeira manequim brasileira de carreira internacional. Além disso, foi relações-públicas de boates no Rio, jurada do programa Flávio Cavalcanti, apresentadora de talk-show na TV, assessora da produção de novelas e atriz em filmes de Glauber Rocha.
A sabatina será no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, av. Higienópolis, 618, piso 2), às 15h, no dia 21/3 (terça-feira), e não no dia 14/3, como informado na edição de ontem do jornal. Em duas horas, Danuza Leão responderá a perguntas feitas por quatro entrevistadores e pela platéia.
Os interessados em participar da sabatina podem se inscrever de segunda a sexta, das 11h às 12h30 e das 14h às 18h, pelo telefone 0/xx/ 11/3224-3473 ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br. É preciso informar o nome, RG, telefone e código de assinante.
No ano passado, quando a Folha iniciou o ciclo anual de dez sabatinas, foram entrevistados, entre outros, o médico Drauzio Varella, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, o escritor anglo-indiano Salman Rushdie e o vice-presidente da República, José Alencar.


Texto Anterior: Transportes 2: Liminar deve suspender gratuidade
Próximo Texto: Praga Urbana: Pernilongos infestam bairros nobres de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.