São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CET atribui problema a mudança em lista

Segundo a companhia, houve supressão de informações na passagem dos dados para a lista em arquivo formato pdf

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), responsável pela elaboração da lista de rotas alternativas de tráfego na cidade, atribuiu os erros encontrados à supressão de "algumas informações" ocorrida durante o processo de transferência dos dados para o arquivo em linguagem pdf, formato em que a lista é disponibilizada no site da Secretaria dos Transportes.
Embora afirme ter corrigido os problemas durante a semana passada, oito dos nove casos de contramão verificados pela reportagem continuavam ontem sendo indicados com erros no site da secretaria.
Informada pela Folha sobre duas das rotas que têm contramão, a companhia corrigiu apenas uma delas.
A CET diz que a lista de rotas alternativas foi elaborada pela equipe de engenharia de campo da companhia, "formada por técnicos que prestam serviços diariamente nas ruas", fruto de seis meses de trabalho.
A lista com indicações de rotas alternativas de tráfego na cidade de São Paulo, diz a companhia, passa por "revisão permanente" e poderá sofrer quaisquer correções a partir do momento em que novos problemas em sua elaboração forem detectados.
Eventuais alterações, ainda segundo a CET, serão divulgadas "de imediato à imprensa e ao público em geral".
No entanto, nem a secretaria nem a companhia divulgaram em suas páginas na internet nota informando a alteração realizada durante a semana passada.
Procurado ontem à tarde pela Folha, o secretário municipal dos Transportes, Alexandre de Moraes, informou por meio de sua assessoria de imprensa que não comentaria os casos de contramão encontrados nos testes feitos pela reportagem.


Texto Anterior: Marginal Tietê: Coleção de erros marca rota para fugir de via
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "Não sei mais o que faça..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.