São Paulo, domingo, 10 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Casa onde atirador morou é arrombada

CIRILO JUNIOR
DO RIO

A casa onde o atirador Wellington Menezes de Oliveira morou até o ano passado em Realengo, zona oeste do Rio, amanheceu ontem com o muro pichado e o portão da garagem arrombado.
Localizada a três quadras da escola Tasso da Silveira, local do massacre de quinta-feira, a residência estava vazia no momento da depredação.
Foi lá, na rua Jequitinhonha, que Oliveira morou até meados do ano passado, até se mudar para Sepetiba meses após a morte de sua mãe. Sua irmã adotiva Rosilane Menezes de Oliveira, 49, que ainda mora no local, deixou a casa no dia da tragédia e não voltou mais, segundo relatos de vizinhos.
No muro estavam as inscrições "assassino" e "covarde". O portão da garagem foi arrombado a chutes. Segundo a polícia, os invasores chegaram a invadir o quintal, mas não entraram na casa em si.
Policiais militares vistoriaram o terreno e disseram que não havia qualquer sinal de destruição dentro da propriedade. Com um arame, eles fecharam o portão afetado de forma improvisada.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Entrevista - Gustavo Teixeira: Só bullying não é capaz de explicar o massacre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.