São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMIDOR RECLAMA DE COMPUTADOR Daniel Plácido reclama que comprou um computador da marca Positivo com gravador de CD nas Casas Bahia, mas o equipamento foi entregue com defeito. "O computador não grava nem reproduz direito as gravações. Como uma loja dessa proporção libera um equipamento com peças com defeito?", questiona. O consumidor diz ainda que mora em Bertioga e que a assistência técnica mais próxima fica no Guarujá. "Quem é que vai arcar com as despesas de ter de levar e depois buscar o micro, que deveria ter sido entregue sem defeito? Isso só aumenta a insatisfação do cliente", diz.
Resposta: A Casas Bahia informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente e
agendou a troca do produto.
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |