São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR RECLAMA DE COMPUTADOR
Daniel Plácido reclama que comprou um computador da marca Positivo com gravador de CD nas Casas Bahia, mas o equipamento foi entregue com defeito. "O computador não grava nem reproduz direito as gravações. Como uma loja dessa proporção libera um equipamento com peças com defeito?", questiona. O consumidor diz ainda que mora em Bertioga e que a assistência técnica mais próxima fica no Guarujá. "Quem é que vai arcar com as despesas de ter de levar e depois buscar o micro, que deveria ter sido entregue sem defeito? Isso só aumenta a insatisfação do cliente", diz.

Resposta: A Casas Bahia informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente e agendou a troca do produto.

Texto Anterior: Consumo: Cliente diz que Ticketmaster cancelou seus dois ingressos
Próximo Texto: Faculdade reserva vaga para docente, diz aluno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.