São Paulo, segunda-feira, 10 de julho de 2006

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Consumo

Cliente diz que Ticketmaster cancelou seus dois ingressos

DA REPORTAGEM LOCAL

Daniela Soares Alves reclama do atendimento prestado pela Ticketmaster. Ela diz que comprou dois ingressos por telefone para assistir ao espetáculo "Saltimbanco" do Cirque de Soleil e dois dias depois os ingressos foram cancelados por um problema no seu cartão de crédito.
"Quando fiz a compra, dei o número do meu cartão de crédito Visa e fiquei de buscar os ingressos 72 horas depois na bilheteria do Credicard Hall."
A cliente contou que, na data da retirada, recebeu um telefonema de um celular de uma pessoa que se identificou como sendo da Ticketmaster.
"Pediram outro número de cartão, pois o meu havia dado problema. Disseram que meus bilhetes seriam cancelados. Achei estranho ligarem de um celular e pedi que me ligassem de um número fixo. Eles não aceitaram e cancelaram a minha compra."
Daniela disse que em seguida ligou na central e realmente haviam cancelado os ingressos. "Estou indignada. Uma empresa que presta serviços assim jamais pode ter essa atitude com os clientes."

Resposta: O Serviço de Atendimento ao Cliente Ticketmaster informou que as compras feitas pelo telefone são efetuadas com cartões de crédito e, como qualquer outra compra com essa forma de pagamento, estão sujeitas à aprovação da administradora do cartão utilizado. Uma vez que o cartão de crédito não é aprovado, é procedimento da empresa entrar em contato com o cliente para informá-lo. O prazo de troca é limitado.

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