São Paulo, sábado, 10 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Nunca se provou irregularidade, diz ex-diretor

DE BRASÍLIA
DE SÃO PAULO

Em nome da gestão Marta Suplicy (PT), o então diretor do Limpurb, Fábio Pierdomênico, declarou que, até hoje, nenhum suposta irregularidade foi provada.
"Na gestão [José] Serra [PSBD], o contrato original foi auditado pela Fipe [fundação ligada à USP] e nenhuma irregularidade foi constatada. Quase seis anos depois de assinados, os contratos continuam vigorando. Esses são os fatos", diz, em nota.
As empresas sempre negaram suposta formação de cartel. A Folha não conseguiu a posição delas ontem devido ao feriado paulistano. A Delta informou que "prefere não se manifestar". Queiroz Galvão e da Ecourbis não haviam conseguido resposta até a conclusão desta edição.
Na Cavo, Qualix, OAS e Limpebrás, quem atendeu à ligação disse que não havia alguém para responder. Na Loga, LOT, SPL, Cliba, CBPO e H. Guedes ninguém atendia.


Texto Anterior: Ministério investiga cartel do lixo em SP
Próximo Texto: Inscrições do Enem são prorrogadas até sexta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.