São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

2 morrem em roubo de carro-forte
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas à bala durante um assalto a um carro-forte na tarde de ontem em um supermercado na Penha (zona norte do Rio).
Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam os vigilantes do carro forte quando entravam com o dinheiro no supermercado Champion. Os guardas reagiram e houve tiroteio. No confronto, um vigilante e o camelô Daniel Dias que trabalha próximo ao supermercado, morreram.
O vigilante Maurício Fernandes de Oliveira e as clientes Fabíola Julião Maia, 32, Neide Etelvina Bandeira de Brito, 57, e uma outra não identificada foram baleados e estão hospitalizados. Eles não correm risco de morte. Os ladrões fugiram levando o dinheiro que estava no carro-forte.
A Polícia Civil suspeita que o assalto tenha sido praticado por traficantes de drogas dos complexos de favelas do Alemão e da Penha, que são vizinhos ao supermercado.
Horas antes, o supermercado Extra, que fica no mesmo bairro, também foi assaltado. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Poder paralelo: Traficantes da Rocinha invadem Vidigal
Próximo Texto: Crime: Sambista é assassinado na Rio-Petrópolis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.