São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2007

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Consumo

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Leitor diz que não conseguiu comprar na americanas.com

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Emmanuel Crispim reclama do site americanas.com, onde tentou efetuar a compra de quatro exemplares de um livro que trazia junto um pano de prato e não conseguiu.
Ele diz que entrou em contato com o chat de atendimento online e a operadora lhe pediu que falasse com o serviço de televendas da Americanas, pois também não conseguia fazer a operação de compra.
"Entrei em contato com o televendas e outra operadora entrou em pânico, pois não conseguiu explicações de por que não consegui completar meu pedido de compra e me pediu que aguardasse um contato deles no prazo máximo de 24 horas", diz.
Ele afirma que esperou o tempo pedido e que, ao entrar no site novamente, não conseguiu efetuar a compra.
Em seguida, diz, a empresa informou que o produto estava indisponível. Depois, foi oferecido o mesmo produto de R$ 9,90 com um novo preço de R$ 78,40. Segundo ele, a empresa percebeu que anunciava um preço errado.

Resposta: A americanas.com afirmou que pede desculpas pelo transtorno causado e que entrou em contato com o cliente para explicar o ocorrido. Segundo a companhia, houve um erro no site, que anunciou o item com um valor abaixo do custo, e, por isso, a compra não foi autorizada. Com relação ao atendimento prestado, a americanas.com disse que as medidas cabíveis já foram tomadas.


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