São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR TEM DIFICULDADES COM SERVIÇO DA SKY O leitor Paulo Gastão Silva teve problemas para comprar programas após fazer a migração da DirecTV para a Sky. Ele diz também que fez várias reclamações à Sky, sem que seu caso fosse solucionado. Primeiro, diz Gastão, não era possível realizar a compra dos programas usando o controle remoto. Ele entrou em contato com o atendimento da Sky, por e-mail, que lhe pediu uma série de informações. Sem que o problema fosse resolvido, Gastão voltou a contatar a Sky. Segundo o leitor, um outro problema apareceu. A grade de programação nova "simplesmente desapareceu". Depois, disso, Gastão fez várias reclamações, sem sucesso. Resposta: A Sky afirma que uma funcionária entrou em contato com o cliente e que está acompanhando o caso. Texto Anterior: Consumo: Leitor diz que não conseguiu comprar na americanas.com Próximo Texto: Cliente diz que banco omitiu informação Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |