São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após ser trancada em quarto pelo pai, menina é resgatada

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar resgataram anteontem uma menina de sete anos trancada pelo pai em um quarto da casa onde moram, no Jardim Luiza 2, periferia de Franca.
A criança vivia com a mãe e os avós, mas, naquele dia, estava com o pai e a madrasta. Após ser resgatada, ela foi levada à Casa do Aconchego, onde aguardará uma decisão da Justiça, já que também há acusações contra a mãe no Conselho Tutelar.
Segundo bombeiros, a corporação recebeu uma denúncia de que a menina estava em cárcere privado desde a manhã, sem comida, água ou banheiro, e que o mesmo tipo de situação havia ocorrido na semana passada. O denunciante informou que vizinhos davam, pela janela, água e comida à menina.
Por volta das 17h, os bombeiros tiraram a garota arrancando uma grade da janela, já que não havia ninguém em casa. A polícia vai apurar o caso. A Folha não conseguiu achar o pai da menina.


Texto Anterior: Em SP, conselhos tutelares têm estrutura precária
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.