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Consumo
@ - cidadesua@uol.com.br
Colchão apresenta defeito, é retirado, mas não é devolvido
DA REPORTAGEM LOCAL
Viviane da Costa reclama
de um colchão da marca Ortobom. Ela conta que, em
agosto passado, entrou em
contato com a empresa porque, com pouco mais de um
ano de uso, o colchão havia
afundado no centro.
Telefonou para o número
da assistência técnica que
constava no site e foi orientada a voltar na loja onde tinha
comprado o produto e levar a
nota fiscal. Lá, abririam uma
ordem de serviço e informariam que em alguns dias alguém da assistência entraria
em contato para marcar o dia
da retirada do produto.
O colchão foi retirado no
dia 5 de setembro. Segundo a
leitora, não confirmaram o
horário em que estariam lá e
não houve cuidado com o
produto na retirada. Foram
feitas diversas ligações para
saber quando teriam o colchão de volta, ignoradas, de
acordo com ela. Até o dia 27
de setembro, o colchão não
havia sido devolvido. "Ninguém da Ortobom entra em
contato para dar nem sequer
um sinal de vida. Não há o mínimo de atenção prestada pela empresa para esse caso,
muito menos respeito ao
cliente."
Resposta: Em resposta à reclamação da consumidora Viviane da
Costa, a Ortobom informa que foi realizada a entrega do produto -Colchão Pro Vida Spring-, que havia sido retirado para a
realização de assistência técnica, no dia 29 de setembro. "Desde
já, agradecemos a atenção dispensada, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos", afirma a empresa.
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