São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 2006

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Consumo

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Colchão apresenta defeito, é retirado, mas não é devolvido

DA REPORTAGEM LOCAL

Viviane da Costa reclama de um colchão da marca Ortobom. Ela conta que, em agosto passado, entrou em contato com a empresa porque, com pouco mais de um ano de uso, o colchão havia afundado no centro.
Telefonou para o número da assistência técnica que constava no site e foi orientada a voltar na loja onde tinha comprado o produto e levar a nota fiscal. Lá, abririam uma ordem de serviço e informariam que em alguns dias alguém da assistência entraria em contato para marcar o dia da retirada do produto.
O colchão foi retirado no dia 5 de setembro. Segundo a leitora, não confirmaram o horário em que estariam lá e não houve cuidado com o produto na retirada. Foram feitas diversas ligações para saber quando teriam o colchão de volta, ignoradas, de acordo com ela. Até o dia 27 de setembro, o colchão não havia sido devolvido. "Ninguém da Ortobom entra em contato para dar nem sequer um sinal de vida. Não há o mínimo de atenção prestada pela empresa para esse caso, muito menos respeito ao cliente."

Resposta: Em resposta à reclamação da consumidora Viviane da Costa, a Ortobom informa que foi realizada a entrega do produto -Colchão Pro Vida Spring-, que havia sido retirado para a realização de assistência técnica, no dia 29 de setembro. "Desde já, agradecemos a atenção dispensada, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos", afirma a empresa.


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