São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende no Rio de Janeiro acusada de ligações com o PCC

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Civil do Rio prendeu ontem Sheila França Gimenez, 28, acusada de ligações com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e de ser fornecedora de drogas para favelas dominadas pelo CV (Comando Vermelho).
Segundo os encarregados da investigação, Sheila tem condenação por tráfico no Estado de São Paulo e foi mulher de André Marcos Marcolino, integrante da facção PCC morto no ano de 2002.
De acordo com a apuração da polícia, Sheila enviava por mês cerca de 300 kg de cocaína e maconha que abasteceriam as bocas-de-fumo da Mangueira, de Turano, do Barro Preto, de Camarista Méier e do Jacarezinho, na zona norte, e da Dona Marta e de Pavão-Pavãozinho, na zona sul.
Com ela, foi presa também Priscila Barroco dos Santos, 24, que, de acordo com a polícia, trabalha como "mula" (transportadora de drogas). Ambas foram presas quando iam para uma boate, na Barra da Tijuca (zona oeste).
A polícia não informou se as duas mulheres apresentaram advogados.


Texto Anterior: Evento: Folha e Unicef fazem debate sobre violência contra crianças
Próximo Texto: Habitação: Sem-teto invadem prédio na zona portuária do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.