São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SISTEMA FINANCEIRO Leitor tem problemas com caixa eletrônico Em 11 de setembro deste ano, o representante comercial Eduardo de Souza Almeida depositou no caixa eletrônico R$ 950, na agência Consolação, do Banco Itaú. "Ao verificar a minha conta, havia o depósito, e, em seguida, um estorno. Fui informado de que não havia dinheiro no envelope. Não é verdade." O leitor declara que fez uma reclamação na agência onde tem a conta, mas que não obteve resposta. Resposta Segundo o Banco Itaú, o gerente contatou o leitor e resolveu a questão satisfatoriamente. O banco informa que os depósitos em dinheiro feitos nos caixas eletrônicos são verificados por dois funcionários. O leitor diz que o empresa o reembolsou. Texto Anterior: Promoção: Coca-cola não aceita rótulos de dona-de-casa Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|