UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SISTEMA FINANCEIRO

Leitor tem problemas com caixa eletrônico
Em 11 de setembro deste ano, o representante comercial Eduardo de Souza Almeida depositou no caixa eletrônico R$ 950, na agência Consolação, do Banco Itaú.
"Ao verificar a minha conta, havia o depósito, e, em seguida, um estorno. Fui informado de que não havia dinheiro no envelope. Não é verdade."
O leitor declara que fez uma reclamação na agência onde tem a conta, mas que não obteve resposta.

Resposta
Segundo o Banco Itaú, o gerente contatou o leitor e resolveu a questão satisfatoriamente.
O banco informa que os depósitos em dinheiro feitos nos caixas eletrônicos são verificados por dois funcionários.
O leitor diz que o empresa o reembolsou.



Texto Anterior: Promoção: Coca-cola não aceita rótulos de dona-de-casa
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.