UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROMOÇÃO

Coca-cola não aceita rótulos de dona-de-casa
A dona-de-casa Vanessa P. C. Sellinas juntou vários rótulos de coca-cola com seu filho. Ela diz que verificou quais embalagens e tampas valiam pontos tanto na propaganda veiculada na TV como nos cartazes da promoção. "Quando fui sábado [4/10] ao posto de troca do SP Market, a atendente me disse que aqueles rótulos não valiam porque não tinham o selo da promoção. Ela não os aceitou mesmo ao ver que, nos cartazes, o rótulo também estava sem o selo."

Resposta
De acordo com a Coca-Cola, as devidas providências já foram tomadas para que isso não volte a acontecer e as minigarrafas, na quantidade referida, serão entregues à leitora.
Sellinas diz que recebeu 12 minigarrafas.



Texto Anterior: Consumo: Administrador de empresas se queixa do serviço Speedy
Próximo Texto: Sistema financeiro: Leitor tem problemas com caixa eletrônico
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.