São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PROMOÇÃO Coca-cola não aceita rótulos de dona-de-casa A dona-de-casa Vanessa P. C. Sellinas juntou vários rótulos de coca-cola com seu filho. Ela diz que verificou quais embalagens e tampas valiam pontos tanto na propaganda veiculada na TV como nos cartazes da promoção. "Quando fui sábado [4/10] ao posto de troca do SP Market, a atendente me disse que aqueles rótulos não valiam porque não tinham o selo da promoção. Ela não os aceitou mesmo ao ver que, nos cartazes, o rótulo também estava sem o selo." Resposta De acordo com a Coca-Cola, as devidas providências já foram tomadas para que isso não volte a acontecer e as minigarrafas, na quantidade referida, serão entregues à leitora. Sellinas diz que recebeu 12 minigarrafas. Texto Anterior: Consumo: Administrador de empresas se queixa do serviço Speedy Próximo Texto: Sistema financeiro: Leitor tem problemas com caixa eletrônico Índice |
|