São Paulo, quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CNT DE JORNALISMO

Folha é premiada por reportagem sobre mortes nas estradas

DE SÃO PAULO - Uma série de reportagens da Folha sobre mortes em rodovias no Carnaval deste ano foi vencedora da 18ª edição do Prêmio CNT de Jornalismo, promovido pela Confederação Nacional do Transporte, na categoria Impresso. O trabalho "Mortes se repetem nas estradas em pontos previsíveis", do repórter Alencar Izidoro, mapeou os locais onde 213 pessoas morreram em rodovias federais no Carnaval. Verificou que praticamente metade dos acidentes ocorreu em pontos de risco conhecidos pelo poder público. A série retratou ainda a venda de bebida alcoólica e os riscos dos caminhões. A premiação será entregue em 7 de dezembro, em Brasília.
Patrícia Casanova e equipe, da TV Globo (RJ), foram vencedores do Grande Prêmio CNT de Jornalismo. Os outros ganhadores foram Felipe Daroit (da Rádio Gaúcha-RS, na categoria Rádio); Luiz Fernando Rocha e equipe (do portal "O Tempo Online"-MG, na categoria Internet); Marcos Tristão Chargel (do jornal "O Globo"-RJ, na categoria Fotografia); Cristiana Von Randow Villas Novas e equipe (da TV Globo-MG, na categoria Meio Ambiente); e Francisco Regueira e equipe (da TV Globo-RJ, na categoria Televisão).


Texto Anterior: Suspeitos de roubar banco Itaú já são 13
Próximo Texto: Por causa das chuvas, imóveis desabam em Salvador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.