São Paulo, domingo, 11 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maresias tem boas ondas, serviços e badalação

DO ENVIADO ESPECIAL A SÃO SEBASTIÃO

Ao mesmo tempo a meca do surfe profissional do litoral paulista, por causa de suas ondas (recebendo eventos e etapas de campeonatos mundiais) e o principal "point" de baladas da região (desde o Skol Spirits, de dia, até o clube Sirena, na madrugada), Maresias é, no verão, um oásis para jovens endinheirados de São Paulo.
Suas pousadas de alto nível também atraem famílias em busca de bons restaurantes e serviços, como mercados e lojas abertas até as 22h. Mas o público que predomina nas areias é mesmo a juventude.
Gente como os cinco analistas de sistema paulistanos que se hospedaram em uma pousada e passaram o Réveillon no Sirena -R$ 500 por pessoa e garantia de "gatas incríveis". Pois Maresias é um desfile de belas mulheres (e homens) quase 24 horas por dia.
Dois dias depois, os amigos já organizavam um luau improvisado na praia. "A gente veio para a badalação e encontrou as mulheres mais lindas do planeta", diz Felipe Martinelli, 24, de sunga preta, óculos escuros e latinha de cerveja na mão.
Foi ele quem organizou a "transferência" do "happy hour" diário do grupo da Vila Madalena (zona oeste de SP) para a praia, rotina na alta temporada em Maresias. De olhos fixos em uma garota que passava de biquíni a poucos metros de distância, o colega completou: "Maresias é um paraíso: mar, mulher e agito".


Texto Anterior: Baladeiro, surfista e família dividem areia do litoral norte
Próximo Texto: Bumba-meu-boi e outras tradições culturais querem ser "tombadas'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.