São Paulo, quarta, 11 de março de 1998

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Prefeitura nega marketing político

da Reportagem Local

A Prefeitura de São Paulo nega qualquer vinculação eleitoral ou de marketing político com a realização da Maratona de São Paulo.
A prova seria de inteira responsabilidade da empresa Koch Tavares. O papel do poder público estaria limitado à execução de serviços necessários para o evento, como poda de árvores, bloqueio do trânsito e reparos nas ruas.
A prefeitura e a Koch Tavares, porém, não informam os custos do evento nem detalham como é dividida a organização da prova -que faz parte dos calendários oficiais de eventos do município e de maratonas da Federação Internacional de Atletismo.
Com relação às obras e serviços necessários para a melhoria das ruas e avenidas que fazem parte do percurso da prova, as secretarias de Serviços e Obras, Vias Públicas e Administrações Regionais afirmam que todos os trabalhos prioritários estão sendo retomados neste mês -independentemente da realização da maratona.
"Já liberamos recursos para várias obras de pavimentação de ruas, para serviços de limpeza, desobstrução de bueiros e para a retomada de obras viárias e antienchente", afirma o prefeito.
Por determinação de Pitta, todos os serviços previstos e realizados são publicados mensalmente no "Diário Oficial" do Município.
"Portanto, a população pode fiscalizar e cobrar da administração os trabalhos executados", afirma. "Em 30 dias toda a cidade estará em melhores condições."



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