São Paulo, sábado, 11 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Bando invade prédio e rouba apartamento no Morumbi

DO "AGORA"

Uma quadrilha invadiu um prédio de alto padrão, rendeu três moradores e roubou um dos apartamentos no Morumbi (zona sul de SP), na madrugada de ontem. O condomínio, que é novo, não possui câmeras nas entradas.
Segundo a Polícia Militar, um casal e um amigo foram rendidos por volta das 2h por quatro homens no hall de entrada do prédio. Os criminosos entraram no condomínio depois de pular uma grade dos fundos, que não possui cerca elétrica.
As vítimas foram levadas para o apartamento -que fica no primeiro andar- e foram amarradas pelos bandidos. Eles falavam o tempo todo com outros integrantes da quadrilha por celular.
Os ladrões revistaram o local e roubaram joias, dinheiro, eletrodomésticos, TV, laptop, celulares e home theater. Eles ficaram cerca de meia hora no imóvel.
O bando fugiu usando um Peugeot 307 e uma Zafira, ambos do casal. O porteiro percebeu o roubo no momento em que os ladrões saíram do prédio e acionou a PM. Ninguém foi preso.
O prédio tem 112 apartamentos, cada um com mais de 170 m2. O valor mínimo é de R$ 610 mil.
Os condomínios que acabam de ser entregues se tornaram o novo alvo de assaltantes da capital. Pelo fato de ainda não terem o sistema de segurança e o quadro de funcionários completo, viram alvos fáceis das quadrilhas.
Na noite da última quarta-feira, uma quadrilha formada por 25 homens invadiu um condomínio de luxo na Vila Sofia (zona sul de SP) e assaltou nove dos 26 apartamentos do prédio, que foi entregue há cinco meses. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Telefônica afirma que não há mais pane
Próximo Texto: Sequestro: Idosa vítima de golpe ajuda polícia a prender criminosos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.