São Paulo, segunda-feira, 11 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANCO FIAT

Jornalista se queixa de demora
O jornalista Valmeron De Bona afirma que quitou o veículo financiado pelo Banco Fiat em dezembro de 2000 e que só recebeu o comprovante de quitação no último dia 4, após dezenas de tentativas. "Precisava do comprovante de quitação para poder liberar o carro", reclama. Bona conta que não conseguia acessar a central de relacionamento do banco, que é eletrônica, pois sempre solicitavam uma senha, que ele não possuía por não ser cliente do banco.
Resposta - O Banco Fiat afirma que, após a quitação do contrato, emite o instrumento de liberação do veículo alienado. O banco disse que enviou a liberação do veículo em janeiro deste ano e que, após contato do leitor, encaminhou uma segunda via. "Não é verdade que me mandaram o original. Como comprovam?", questiona Bona. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: CET: Morador pede fiscalização de caminhões
Próximo Texto: Nossa Caixa: Cliente reclama de cancelamento de cartões
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.