São Paulo, segunda-feira, 11 de junho de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
NOSSA CAIXA Cliente reclama de cancelamento de cartões O leitor Renato de Azevedo afirma que é correntista da Nossa Caixa Nosso Banco do Jabaquara e que os três cartões que o banco enviou foram cancelados sem que ele fosse informado do motivo do cancelamento. "Tentei esclarecer se o cancelamento se deu por falha do sistema ou dos funcionários, mas ninguém sabia explicar. O atendimento prestado foi péssimo." Para Azevedo, o despreparo dos funcionários é o principal problema da agência. Resposta - A Nossa Caixa S.A. informou que a transferência de domicílio bancário e o uso inadequado do cartão magnético, por exemplo, provocam o cancelamento automático do cartão pelo sistema, visando à segurança do próprio cliente. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Banco Fiat: Jornalista se queixa de demora Próximo Texto: Administração: Leitor pede canalização de córrego em SP Índice |
|