São Paulo, quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Secretária critica atendimento e pede reparo em iluminação

DA REPORTAGEM LOCAL

A secretária Carmen Pallas diz que, desde o dia 10 de julho, a rua Manuel Querino, na Vila Nova Mazzei (zona norte de São Paulo), está sem iluminação.
Pallas afirma que, após reclamações feitas ao telefone 156, da prefeitura, nos dias 13, 16 e 19, a rua continuou sem iluminação. Ao ligar novamente para o serviço no dia 22, diz que a atendente não quis abrir um novo chamado pois, segundo procedimento do órgão, só poderia fazê-lo depois de quatro dias.
"No 156, [o sistema] acusa que o serviço foi executado. Esse canal somente serve para abrir protocolos, nada mais. Para reclamar, deve-se ligar para a Ouvidoria da prefeitura."
A leitora declara que fez duas reclamações à Ouvidoria, mas que não obteve resposta. "Sinto-me lesada como contribuinte, uma vez que pago minhas obrigações nas datas estipuladas." (FERNANDA NAGATOMI)


Texto Anterior: Urbanidade: Memória por um fio
Próximo Texto: Recapeamento: Advogada pede novo asfalto para Heitor Penteado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.