São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA DIZ TER PROBLEMA COM CELULAR NOKIA
A leitora Silvia de Oliveira Pereira afirma que, dez dias após a compra de um celular Nokia 5.200, o aparelho começou a apresentar problemas.
Ela levou o celular na assistência técnica. Então, duas ordens de serviço foram emitidas sem que o problema fosse solucionado.
"Entrei em contato com a central da Nokia e me deram um prazo de 15 dias úteis para me devolverem o dinheiro. Como consumidora, me sinto desrespeitada", afirma. Ela diz que, seguidas vezes ligou para a empresa, mas foi informada de que deveria esperar.

Resposta: A Nokia afirmou lamentar os contratempos causados e comunica que as medidas cabíveis já foram tomadas para solucionar o caso de maneira satisfatória para a cliente, conforme contato mantido com ela.


Texto Anterior: Assinante da NET se queixa de serviço
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.