São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA DIZ TER PROBLEMA COM CELULAR NOKIA A leitora Silvia de Oliveira Pereira afirma que, dez dias após a compra de um celular Nokia 5.200, o aparelho começou a apresentar problemas. Ela levou o celular na assistência técnica. Então, duas ordens de serviço foram emitidas sem que o problema fosse solucionado. "Entrei em contato com a central da Nokia e me deram um prazo de 15 dias úteis para me devolverem o dinheiro. Como consumidora, me sinto desrespeitada", afirma. Ela diz que, seguidas vezes ligou para a empresa, mas foi informada de que deveria esperar.
Resposta: A Nokia afirmou lamentar os contratempos causados e comunica que as medidas cabíveis já foram tomadas para solucionar o caso de
maneira satisfatória para a
cliente, conforme contato
mantido com ela. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |