São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSINANTE DA NET SE QUEIXA DE SERVIÇO
O assinante da Net Roberto Leon reclama do serviço de atendimento da empresa em relação a queixas feitas sobre o plano de assinatura.Ele diz que adquiriu o combo TV a cabo, internet e telefone e se queixa da demora para a resolução de um problema com o o serviço de telefone.
"O identificador de chamadas é um dos serviços inclusos. Mas recentemente adquiri um telefone que identifica as chamadas e percebi que isso não funcionava. Já abri dois chamados técnicos no SAC [serviço de atendimento]."

Resposta: A Net informou que, em contato com o cliente, confirmou que o serviço Net Fone via Embratel encontra-se normalizado. O identificador de chamadas não foi habilitado, pois o aparelho telefônico do cliente não é homologado pela Anatel.


Texto Anterior: Consumo: Cliente diz que Shoptime não estornou compra cancelada
Próximo Texto: Leitora diz ter problema com celular Nokia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.