São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ASSINANTE DA NET SE QUEIXA DE SERVIÇO O assinante da Net Roberto Leon reclama do serviço de atendimento da empresa em relação a queixas feitas sobre o plano de assinatura.Ele diz que adquiriu o combo TV a cabo, internet e telefone e se queixa da demora para a resolução de um problema com o o serviço de telefone. "O identificador de chamadas é um dos serviços inclusos. Mas recentemente adquiri um telefone que identifica as chamadas e percebi que isso não funcionava. Já abri dois chamados técnicos no SAC [serviço de atendimento]."
Resposta: A Net informou que,
em contato com o cliente,
confirmou que o serviço Net
Fone via Embratel encontra-se normalizado. O identificador de chamadas não foi habilitado, pois o aparelho telefônico do cliente não é homologado pela Anatel. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |