São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa diz premiar bom funcionário

DA REPORTAGEM LOCAL

O gerente de marketing da Nutriplus, Antonio Valini, nega que a empresa pague bônus para cozinheiras que economizarem merenda. "Premiamos bons funcionários, mas não por economia."
Em ofício entregue à prefeitura no dia 5, a empresa diz que o bônus visa a "manutenção da qualidade do serviço como um todo".
Ela diz que intensificou a fiscalização nas unidades para "reforçar junto aos nossos funcionários os procedimentos de preparo de alimentação que porventura possam não ter sido observados".
A respeito da mistura de frango com legumes, a empresa diz não descartar possível "erro no preparo". "Intensificaremos ainda mais nossos treinamentos para evitar episódios como esse."
A Nutriplus diz que treina seu pessoal para usar "quantidades padronizadas e prepará-las de forma que não haja perda de rendimento".
A empresa afirma que a entrega de só metade da maçã visa facilitar a mastigação, conforme solicitação das unidades, e que as crianças podem repetir. Mas diz que já passou a servir no dia 5 as duas metades da maçã.
A Geraldo J. Coan e a SP Alimentação negam que usem funcionários públicos, afirmam que os preços estão dentro do padrão e defendem a qualidade da merenda.
A SP Alimentação diz que registra "altos índices de aprovação" "e de aceitação do cardápio". A Sistal não se pronunciou até ontem.


Texto Anterior: Outro lado: "Acusação está sendo apurada", diz secretário
Próximo Texto: 101 morrem em estradas federais no feriado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.