São Paulo, terça-feira, 11 de dezembro de 2007 |
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LEITOR SE QUEIXA DE SEGURO NÃO ADQUIRIDO O consumidor Francisco Gransoti se queixa da cobrança do Seguro Proteção 72 Horas, no valor de R$ 5,90, que não autorizou em seu cartão Hipercard -adquirido no Wal-Mart para fazer uma compra de R$ 42,04. "Quando recebi a fatura, percebi a cobrança. Paguei o valor excluindo o seguro. Agora estou recebendo cobranças referentes aos encargos gerados pelo não-pagamento do seguro, além de já ter recebido notificações informando que meu nome será inscrito junto ao SPC e à Serasa." Ele diz que telefonou para a Hipercard, que disse que ele deveria pagar o valor e só depois cancelar o cartão. Resposta: A Hipercard afirmou que lamenta o ocorrido e que já regularizou todos os débitos e encargos gerados, informando isso ao cliente. Texto Anterior: Consumo: Academia rescinde contrato, mas não devolve os cheques Próximo Texto: Segurado reclama de demora para cirurgia Índice |
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