São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Índice

ACIDENTE

Queda de bimotor mata piloto na BA


A queda de um avião bimotor da Bata Táxi Aéreo provocou ontem pela manhã a morte do piloto Marcos Martins, 45. O acidente aconteceu por volta das 7h30, em uma barragem próxima ao município de Jequié (358 km de Salvador).
O avião transportava cinco malotes do Banco do Brasil. O co-piloto, Felipe Castro Rocha, 27, sofreu queimaduras em 90% do corpo. Segundo a PM de Jequié, aparentemente, houve problemas mecânicos na aeronave. Quatro malotes foram recuperados.

Minas Gerais
Em Belo Horizonte, o bimotor, prefixo PT-RGR, fez um pouso forçado ontem em um terreno da Infraero, na Pampulha. O piloto José Ângelo de Lima Neto e os três passageiros nada sofreram.
O Fokker da TAM que fazia o vôo 2554, entre São Paulo e Porto Alegre, saiu da pista após aterrissar no aeroporto de Caxias do Sul (RS), na noite de anteontem. Segundo a empresa, o problema ocorreu após o piloto ter freado o avião no final da pista. Os 108 passageiros tiveram que desembarcar em Caxias do Sul. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Trânsito: Ministro da Justiça critica "juristas de plantão"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.