São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
E-COMMERCE Americanas.com atrasa entrega de pedido de leitor O jornalista Glauco Mota Carneiro comprou um aparelho DVD e dez filmes no dia 2 de novembro passado. "O valor de R$ 553,85 foi cobrado imediatamente no meu cartão de crédito." Segundo ele, a entrega, que seria em 48 horas, não foi realizada até o dia 20 de dezembro e, ao pedir o cancelamento, a empresa exigiu a devolução dos produtos não-recebidos. Resposta Segundo a empresa, o atraso ocorreu devido ao extravio do produto pela transportadora, e o leitor optou pelo cancelamento da compra. A empresa diz que o estorno já foi solicitado à administradora do cartão de crédito. O leitor diz que o estorno foi efetuado, mas que ainda recebe e-mail pedindo a devolução do produto. Texto Anterior: Celular: Nokia demora a solucionar problema Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|