São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

E-COMMERCE

Americanas.com atrasa entrega de pedido de leitor
O jornalista Glauco Mota Carneiro comprou um aparelho DVD e dez filmes no dia 2 de novembro passado. "O valor de R$ 553,85 foi cobrado imediatamente no meu cartão de crédito."
Segundo ele, a entrega, que seria em 48 horas, não foi realizada até o dia 20 de dezembro e, ao pedir o cancelamento, a empresa exigiu a devolução dos produtos não-recebidos.

Resposta
Segundo a empresa, o atraso ocorreu devido ao extravio do produto pela transportadora, e o leitor optou pelo cancelamento da compra.
A empresa diz que o estorno já foi solicitado à administradora do cartão de crédito. O leitor diz que o estorno foi efetuado, mas que ainda recebe e-mail pedindo a devolução do produto.



Texto Anterior: Celular: Nokia demora a solucionar problema
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.