São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homem é espancado após matar pavão em praça no centro do Rio de Janeiro
O desempregado Paulo Roberto de Oliveira, 37, foi agredido a socos, pontapés e pedradas por um grupo de travestis, na madrugada de ontem, na praça da República (centro do Rio).
A polícia contou que Oliveira, com fome, matou um pavão que vivia na praça e era ave de estimação dos travestis da região. Revoltado ao ver Oliveira pulando a grade da praça com o animal morto, o grupo começou a atirar pedras, agredindo-o ainda com chutes e socos na cabeça.
Ao tentar fugir dos travestis, pulando a grade para voltar à praça, Oliveira ficou com o braço direito preso à ponta de uma das lanças da cerca.
O desempregado contou aos PMs que os travestis viram quando ele ficou preso às grades, mas se recusaram a ajudá-lo. O caso foi encaminhado à 4ª DP, onde o desempregado seria indiciado por crime ambiental pela morte do pavão caso alguém registrasse a queixa.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica: SP 450 anos
Próximo Texto: Violência: Soldado é suspeita de matar marido policial com um tiro em Guarulhos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.