São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Soldado é suspeita de matar marido policial com um tiro em Guarulhos
O cabo da PM Carlos Eduardo Taveria foi morto no final da tarde de anteontem com um tiro na garganta, na sua casa, em Guarulhos (Grande SP). A mulher, a soldado Silvani Barros da Silva, é acusada do crime.
De acordo com o delegado Geraldo Maracajá, do 1º DP, Silvani trabalha no setor administrativo da PM. Ainda não se sabe o motivo do crime. Taveria trabalhava na 2ª Companhia do 18º Batalhão, na Vila Maria, zona norte da capital. A soldado foi presa em flagrante e levada ao presídio militar Romão Gomes, na Água Fria (zona norte).
A PM divulgou ontem uma nota oficial em que confirma a hipótese de crime passional. Entretanto, segundo a Secretaria da Segurança Pública, a policial será julgada segundo o Código Penal Militar.
A PM também disse que a arma usada pertence à corporação, mas ainda não sabe qual dos PMs a havia solicitado. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Violência: Homem é espancado após matar pavão em praça no centro do Rio de Janeiro
Próximo Texto: Polícia: Perseguição termina com oito atropelados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.