São Paulo, quarta-feira, 12 de janeiro de 2005 |
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TRANSPORTES Jornalista não consegue bloquear seu bilhete único No dia 5 de janeiro deste ano, a jornalista Erica Ticiani afirma que esperou duas horas (das 11h às 13h) na linha telefônica 156 da Prefeitura de São Paulo para solicitar o bloqueio do seu bilhete único porque o danificou acidentalmente. "Como o cansaço falou mais alto que a paciência, desliguei o telefone." A leitora declara que não pode pedir outro cartão antes de bloquear o danificado e sugere que a SPTrans disponibilize esse serviço em seu site. Resposta A SPTrans informa que está em estudo o registro de ocorrências como essa nos 30 postos de venda da companhia e que a Central de Atendimento da prefeitura -telefone 156- funciona 24 horas e recebe ligações dentro do município. Texto Anterior: A cidade é sua: Advogada diz que há risco de queda de árvores na zona norte Próximo Texto: Urbanismo: Administrador pede vistoria em banca de jornal Índice |
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