São Paulo, terça-feira, 12 de janeiro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Aposentado reclama de confusão em atendimento da Embratel DA REPORTAGEM LOCAL
Após tentar por três meses
trocar um aparelho celular
com defeito, vinculado a uma
linha da Embratel, o leitor
Luiz Carlos Teixeira diz que
decidiu cancelar o serviço. Leitor: Claudio Yamashita Empresa: Editora Abril Queixa: O leitor diz que ainda não recebeu exemplar da revista "Exame", da qual é assinante, que deveria ter sido entregue em 26 de novembro. Ele afirma que contatou a editora, mas o problema não foi resolvido. Resposta: Segundo a editora, a entrega já foi normalizada e o assinante está recebendo a revista regularmente. Leitor: Pietro Allodi Empresa: TAM Queixa: O leitor afirma que o seu cartão TAM Fidelidade, que contabiliza as milhagens adquiridas pelos passageiros, não está atualizando o status corretamente e que, por isso, ele não consegue trocar o crédito por passagens aéreas. Resposta: A TAM diz que o cliente ainda não tem todos os pontos para mudar o status do cartão e permitir a troca das milhagens. Leitora: Thayla Lescano Empresa: Hipercard Queixa: A leitora relata que está com problemas para quitar uma dívida do seu cartão de crédito. Segundo ela, a empresa afirma que não é possível parcelar a dívida, mas apenas pagar as parcelas mínimas. Resposta: A empresa afirma que entrou em contato com a cliente para apresentar uma proposta de renegociação da dívida. Leitor: Alexandre Toscano Empresa: Walmart Queixa: O leitor afirma que comprou um produto pelo site da Walmart, mas que a mercadoria apresentou um defeito quatro dias depois da entrega. Ele diz que reclamou, mas ainda não conseguiu trocar o produto. Resposta: A Walmart informa que a mercadoria comprada pelo cliente já foi trocada e devidamente entregue em sua casa. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Rápido, mas não muito Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |