São Paulo, sábado, 12 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia apreende 5.000 ampolas da droga em SP

Presos dois acusados de integrar quadrilha que vende anabolizantes

DO "AGORA"

Duas pessoas foram presas na noite de anteontem, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, com 5.000 ampolas de anabolizantes. Um comissário de bordo de 29 anos e uma psicóloga de 32 são acusados pela Polícia Civil de integrarem um esquema de distribuição da droga na cidade.
O marido da psicóloga, de 42 anos, é apontado pelo Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) como chefe de uma quadrilha de distribuição ilícita de anabolizantes, utilizados por quem quer ganhar massa muscular e que traz riscos à saúde. Ele está foragido.
Cada ampola de anabolizante era comprada pelos supostos traficantes por R$ 5 e vendida a R$ 10, segundo a polícia.
A quadrilha, ainda de acordo com a polícia, é responsável pela remessa mensal de 30 mil ampolas da droga, enviadas a consumidores nos Estados Unidos.
O comissário de bordo preso embarcaria ontem à noite em um vôo para Nova York com 3.000 ampolas da droga, segundo a polícia, que suspeita da participação de outros seis funcionários da empresa aérea onde ele atuava.


Texto Anterior: Estradas: Acidente mata três pessoas em SC
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.