São Paulo, quinta, 12 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão fortalece o secretário Reynaldo de Barros

da Reportagem Local

A decisão do prefeito Celso Pitta fortalece o secretário Reynaldo de Barros que, pelo menos há seis meses, vem defendendo a criação de uma pasta específica para limpeza pública.
Anteontem, Barros voltou a sugerir a Pitta a criação da secretaria.
No mesmo dia, Pitta retirou da Câmara projeto que transferia a competência pela limpeza pública para a Secretaria das Administrações Regionais.
Para Reynaldo de Barros, a divisão da limpeza pública entre as secretarias de Obras e das Administrações Regionais burocratizava o serviço e impedia uma boa limpeza da cidade.
A divisão dos serviços entre as duas secretarias foi iniciada na gestão Jânio Quadros (1986 a 1988).
"O importante não é quem vai comandar o setor, mas sim agilizar o serviço", disse Barros por meio de sua assessoria de imprensa. Já o secretário das Administrações Regionais, Alfredo Savelli, também elogiou a decisão de Pitta mas não quis opinar sobre a disputa entre a sua secretaria e a de Serviços e Obras pelo gerenciamento do serviço.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.