São Paulo, sábado, 12 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

As crianças choram e chamam pela mãe, diz pai de Anna Carolina

TALITA BEDINELLI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella, disse que seus netos, de 3 e de 11 meses, acham que a mãe e o pai estão viajando. Ele conversou com a reportagem da Folha ontem pelo interfone do prédio onde mora, em Guarulhos.
"Eles choram, chamam pela mãe. Dissemos que eles [os pais] foram viajar, mas as crianças ainda não entendem muito bem", conta.
Jatobá disse estar indignado com a situação pela qual a filha e o genro estão passando. "As pessoas falam sem saber, mas não sabem o carinho que todos tinham com a Isabella."
A menina, segundo ele, ia a sua casa com freqüência. "Isso tudo foi uma tristeza profunda no meu coração. Foi tudo muito doloroso para mim e para minha mulher, que só chora."
Ele criticou ainda a situação da filha na carceragem do 89º DP. "O cárcere feminino deveria ter um preparo melhor para receber as presas. A situação é precária. Não falo isso só por ser minha filha, mas porque existiam outras mulheres, outras jovens ali."
Quando questionado sobre assuntos que envolviam a morte de Isabella, Alexandre preferiu não se pronunciar.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: "Dublê" é usado para tirar pai de cadeia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.