São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois são baleados em frente a boate na Vila Olímpia

Comerciante é detido sob suspeita de ter efetuado os disparos, no sábado à noite

A confusão começou dentro do Santa Aldeia, que apresentava shows de Arlindo Cruz e do grupo de pagode Jeito Moleque


LÉO ARCOVERDE
DO "AGORA"

Dois homens foram baleados e outros dois sofreram ferimentos, anteontem à noite, após uma briga em frente a uma casa noturna na rua Funchal, na Vila Olímpia (zona oeste de SP). Um comerciante foi preso acusado de agredir as quatro vítimas.
A confusão ocorreu no Santa Aldeia, onde aconteceram, entre a tarde e a noite de sábado, shows de Arlindo Cruz e do grupo de pagode Jeito Moleque. Segundo a Polícia Civil, a briga entre os cinco envolvidos começou no estabelecimento.
Eduardo dos Santos Guedes, 33, foi expulso por seguranças da casa noturna após a confusão. Ele ficou esperando do lado de fora até que as quatro vítimas saíssem do local. Às 21h20, quando isso ocorreu, começou uma nova discussão entre eles.
Ainda de acordo com a polícia, o comerciante efetuou três disparos com um revólver 38 de numeração raspada contra o grupo e acertou duas pessoas -uma na coxa direita e outra no pé direito. Ambas foram levadas em um carro da Polícia Militar até o pronto-socorro do hospital Regional Sul, em Santo Amaro (zona sul de SP) e passam bem. Eles continuavam internados na unidade até a conclusão desta edição.
Policiais militares que passavam pelo local ouviram os disparos. Eles contaram em depoimento que, quando chegaram ao estabelecimento, o comerciante já havia sido controlado por clientes da casa noturna.
O comerciante foi levado ao 96º Distrito Policial (Monções), onde permanecia detido até ontem à noite. Ele foi indiciado sob suspeita de lesão corporal dolosa (com intenção), disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
A reportagem não teve acesso a seu depoimento nem conseguiu localizar ontem seu advogado. Após tentar contatos por telefone e e-mail, a reportagem não conseguiu ouvir representantes da casa noturna Santa Aldeia.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Filho de acusado de matar mulher brasileira fica com avô paterno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.