São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de acusado de matar mulher brasileira fica com avô paterno

Produtor de "Survivor" é o principal suspeito do crime

DA REPORTAGEM LOCAL

A Justiça dos EUA determinou que a custódia temporária dos filhos do americano Bruce Beresford-Redman -produtor do reality show "Survivor"- e da brasileira Mônica Beresford-Redman fiquem com os avós paternos das crianças.
O corpo de Mônica, que estava desaparecida desde segunda-feira da semana passada, foi encontrado na manhã de quinta, numa vala de esgoto em Cancún (México), com sinais de estrangulamento, segundo policiais.
O porta-voz da Corte Superior de Los Angeles, Allan Parachini, disse que o juiz concedeu a guarda temporária aos avós durante audiência na sexta. Ele não deu mais informações.
Autoridades mexicanas consideram o produtor suspeito pela morte. Ele foi detido logo após o corpo ter sido encontrado. Bruce estava com arranhões no rosto e nos braços, segundo policiais. Posteriormente, ele foi libertado, mas está proibido de sair do país.
Em entrevista à TV Globo, uma amiga da vítima disse que o suspeito fez um seguro de vida para a família antes da viagem ao México.
"Ele é o foco inicial da investigação, com base na informação de que o casal tinha um relacionamento turbulento", afirmou o procurador do caso, Francisco Alor.
Radicada nos EUA, a irmã de Mônica também entrou com uma petição para obter a tutela provisória das duas crianças, que têm três e cinco anos.


Texto Anterior: Dois são baleados em frente a boate na Vila Olímpia
Próximo Texto: Festa resiste ao "encaretamento" da noite paulistana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.