São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
NET DEMORA PARA CONSERTAR SERVIÇO O gerente de sistemas Sung Bo Shim afirma ter problemas com a NET. Segundo ele, as dificuldades no sinal começaram no dia 25 de abril, uma sexta-feira. "Agendamos a visita para o sábado de manhã, mas o técnico não compareceu. Segundo a própria NET, houve um erro no agendamento do atendente", diz. Sung diz ainda que a visita foi novamente agendada para o dia 27, à tarde, e que a equipe não foi à casa dela. "Perdemos praticamente todo o fim de semana porque poderíamos ser punidos pela "visita improdutiva". Ao mesmo tempo, eles podem descumprir compromissos à vontade."
Resposta: A NET afirma que, ao contatar a esposa do cliente, no dia 30 de abril, confirmou-se que a transmissão se encontrava normalizada. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |