São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NET DEMORA PARA CONSERTAR SERVIÇO
O gerente de sistemas Sung Bo Shim afirma ter problemas com a NET. Segundo ele, as dificuldades no sinal começaram no dia 25 de abril, uma sexta-feira. "Agendamos a visita para o sábado de manhã, mas o técnico não compareceu. Segundo a própria NET, houve um erro no agendamento do atendente", diz. Sung diz ainda que a visita foi novamente agendada para o dia 27, à tarde, e que a equipe não foi à casa dela. "Perdemos praticamente todo o fim de semana porque poderíamos ser punidos pela "visita improdutiva". Ao mesmo tempo, eles podem descumprir compromissos à vontade."

Resposta: A NET afirma que, ao contatar a esposa do cliente, no dia 30 de abril, confirmou-se que a transmissão se encontrava normalizada.


Texto Anterior: Cliente da TIM pede que linha seja desbloqueada
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.