São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAHIA

Educador é preso sob suspeita de fotografar meninas nuas

DA AGÊNCIA FOLHA

O dono de uma escola infantil de Vitória da Conquista (505 km de Salvador) foi preso anteontem pela polícia sob suspeita de pedofilia. Segundo as investigações, o educador aposentado, de 59 anos, fotografou duas irmãs, de oito e nove anos, nuas, em um barraco de um acampamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) na fazenda Talimã, em Boa Nova (BA).
Ele foi detido por policiais da Coordenadoria Regional de Polícia, que cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Carlos Alberto de Castro.
O educador foi indiciado sob suspeita de atentado violento ao pudor. A reportagem não conseguiu contatar a defesa do suspeito.
Segundo as investigações, adolescentes que moravam no acampamento encontraram no barraco do educador cerca de 20 fotografias das meninas, filhas de um casal que mora no local.
A polícia afirma que o suspeito pagava R$ 3 às crianças por cada foto. As supostas vítimas foram submetidas a exames médicos para saber se sofreram abuso sexual.


Texto Anterior: Com trabalhos ainda na parede, escola se torna bunker da polícia
Próximo Texto: Amazonas: Corpos de mais duas vítimas de naufrágio são localizados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.