São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 2006

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Consumo

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Leitora afirma que seu noivo foi mal atendido por hospital

DA REPORTAGEM LOCAL

Tatiana Kristine Cassola dos Santos reclama do atendimento médico no hospital Modelo, um dos credenciados pelo convênio médico Samcil. Ela disse que seu noivo quebrou o tornozelo e foi até a unidade buscar atendimento, mas que o ortopedista de plantão não foi até o hospital porque era noite.
"Meu noivo caiu da escada e quebrou o tornozelo. Ligamos para o atendimento ao cliente da Samcil e fomos orientados a seguir para o Hospital Modelo. Lá fizemos os exames e o raio-X, que constataram a fratura, mas, mesmo assim, o médico não apareceu e orientou meu noivo a voltar no dia seguinte."
Segundo Tatiana, o ortopedista informou, por telefone, que, por não se tratar de um caso de fratura exposta e nem de cirurgia, o paciente poderia esperar. "Ele sentiu dores a noite inteira."
No dia seguinte, o paciente foi até um hospital público, onde ficou constatada a necessidade da cirurgia. "Quero saber para que serve o convênio médico. Não seria caso de negligência médica?", diz.


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