São Paulo, Sábado, 12 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVIAÇÃO
Vôo com 147 pessoas atrasa 20 horas
Boeing da Varig tem ameaça de bomba

da Reportagem Local

Um Boeing 767 da Varig com 147 passageiros, que deveria ter saído de Milão, na Itália, às 18h de anteontem (horário de Brasília), ficou parado no aeroporto por 20 horas devido a uma ameaça de bomba.
Um telefonema anônimo informou as autoridades do aeroporto de Milão de que bombas teriam sido colocadas no avião. O telefonema foi dado quando o embarque ainda não havia iniciado. Os passageiros foram então impedidos de entrar no avião e levados para um hotel em Milão, pago pela Varig, onde passaram a noite.
Segundo a assessoria de imprensa da Varig, o avião foi completamente vasculhado pelas autoridades aeroportuárias italianas e nada foi encontrado.
O novo vôo foi marcado para as 14h de ontem e, de acordo com a empresa, não houve mais problemas no embarque.
De acordo com a assessoria de imprensa da Varig, a empresa não tem qualquer informação sobre quem teria feito o telefonema anônimo e considerou o fato como corriqueiro.



Texto Anterior: Osasco Plaza Shopping pagou 77 indenizações em três anos
Próximo Texto: MEC descumpre lei do Fundef, diz secretaria
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.