São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2004 |
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MÓVEIS Bancária pede ressarcimento à Babylandia No dia 21 de abril passado, a bancária Cecilia Judith Del Bel Ercolin comprou vários móveis na Babylandia. Ela diz que o prazo de entrega -de 30 dias úteis- não foi cumprido. "[Em 22/6], entregaram o pedido, após diversas reclamações, mas os móveis nem chegaram a ser instalados, pois apresentavam defeitos." Ercolin diz que recusou a entrega dos móveis e que, no dia 25 de junho, protocolou na loja uma carta de cancelamento da compra e de pedido de reembolso dos valores pagos, mas que ainda não obteve resposta. Resposta A Babylandia informa que providenciou o cancelamento no dia 5 de julho e que a leitora receberá um contato da empresa dentro de 20 dias para receber o ressarcimento. Texto Anterior: Consumo: Analista reclama da Tim por não conseguir cancelar linha Próximo Texto: Celular: Engenheiro tem problemas com serviço da Nokia Índice |
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